segunda-feira, 2 de julho de 2012

Presentes


Eeeeei gente, estou eu aqui DE NOVO!!
Deu pra perceber que agora eu to impolgada com o meu blog NE? Mas foi como eu disse, agora eu tenho novidades pra contar prazamigas ;)
Hoje venho aqui pra falar sobre os presentes que eu comprei pra minha host family e pros meus host kids. O que eu não contei é que os avós paternos vão jantar todos os dias na casa, ou seja, to levando presente pra eles também. E como estou levando pros avos paternos, por livre espontânea pressão, estou tendo que levar para os avos maternos também. Espero que todos gostem porque foi uma grana gasta e muito tempo de dedicação, escolhendo cada presentinho com muito carinho.

Pro meu menininho!

Pra minha menininha!

Pra minha Host Mom

Pro meu Host father

Por enquanto é isso gente.
Meu visto chegou hoje e agora começou a correria.

Vamos que vamos =D

13 comentários:

  1. Oi Erica! Muito legais os presentes!
    Ainda não encontrei o presente que quero levar... vamos ver. Amanhã esta será a minha missão! eheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada.. espero que eles gostem viu! quebrei a cuca pensando no que comprar hauhauhauha
      Boa sorte na missão! =D

      Excluir
  2. Oie Erica
    Adorei os presentes!
    Com certeza eles irao adorar =)
    Nossa agora ter comprar presentes ate para os avos e foda hein!? Leva bombons ou uma coisa barata, pq ninguem merece gastar tanto hehehehee...
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente.. por mim eu nao levava, sinceramente.. mas minha mãe é meio preocupada com isso! quer agradar a todos, ai acabamos comprando coisas baratas!!
      e que bom que vc gostou.. espero que agrada né! porque americanos nao tem uma fama muito boa nesse quesito ahahaha =]

      beijos

      Excluir
  3. adoreiii! :D
    aii estou tentando achar o kit caipirinha mas estou achando tao caro!!!
    onde você comprou e qual o preço?!

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Jully.. realmente esses kits caipirinhas sao caros!
      Esse aí minha mãe tinha acabado de ganhar. só nao tinha a coqueteleira. e eu achei completíssimo , ainda mais que vem com um livrinho dentro com a receita de caipirinha em umas 6 idiomas.. muuuuuuuito legal !!
      aí eu catei dela ;x HAHAHAHAA
      mas qualquer coisa vc pode montar um. nao é difícil e talvez fique mais barato! pense nisso ;)))

      beijoss

      Excluir
  4. Adorei os presentes *O* Me compra um tambem? haha brinks Mais serio adorei, sempre quis uma boneca de pano =// rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhahahahahahaha se tivesse sobrado alguma graninha..
      é seriooo.. fiquei pobre hauhauhauha
      eu pensei em uma boneca de pano que além dela brincar, ela pode dormir com ela ! :)

      Excluir
  5. Eei Erika!! adorei oss presentas.. mas aqui, como vc vai levar o barco? AISHIAUHSIAU
    não vou te ver msm antes de vc embarcar :((
    beeijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiiiiii.. eu embrulhei em plastico bolha.. espero que nao quebre huahauahau
      pois é.. infelizmente nao ;/
      mas a gente se encontra no EUA quando vc tiver lá ;D

      beeijos !!

      Excluir
  6. Oiii, que belezinha, adorei os presentes! =)
    A propósito, estou te seguindo! =)
    Estou planejando viajar em janeiro! Seu blog está muito legal, você detalha bem as experiências e isso tranquiliza bastante quem lê! =)
    Beijos e boa sorte! ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Ligia!!
      boa sorte com o seu processo e me deixe informada com tudo! qualquer duvida, estou as ordens!!
      e que bom que está gostando! esse é o meu objetivo.. trocar experiencias e contar pra todo mundo tudo o que eu vou viver! ;D

      beijosssss

      Excluir
  7. Nossa.. amei os presentinhos!! Dá uma olhada no meu blog... fiz um post parecido!! hahaha é bom que vc me ajuda, pode interagir e deixar suas dicas lá tb. Eu fui, fiquei 2 anos e já voltei... http://amigadotiosam.blogspot.com.br/ beijos e boa sorte...

    ResponderExcluir