quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Miami, Florida


Ei gente.. Primeiro de tudo eu quero agradecer a cada um que de alguma forma me deu os parabens no meu aniversario. Eu fiquei incomunicável, mas acharam um jeitinho de falar comigo. Amo vocês e sinto muuuita saudade =)

Como vocês sabem, fui pra Miami no meu aniversario e gente, FOI DEMAIS.. mesmo com tantos probleminhas que surgiram no meio do caminho, no final, tudo virou piada. Senta ai que La vem historia.
Bom, na sexta dia 14, acordei cedinho e já sai de casa. Minha host me deu a sexta off e me levou pro aeroporto. chegando La vejo que a Priscila me marcou no facebook num aeroporto diferente do que eu ia chegar em Miami (ela já tinha chegado La e ia ficar me esperando no aeroporto ate 2h da tarde). Ela tinha ido pra um aeroporto a uns 45 minutos do nosso hotel.. sente o drama! Liguei pra ela perguntando se ela não se confundiu e ela disse que realmente tava La e não sabia o que ia fazer! Falei pra ela esperar eu chegar, que eu ia tentar alugar um carro e ir buscar ela! Chegando em Miami, fiz isso e fui eu toda feliz dirigindo por Miami. O grande problema, é que eu estava sem GPS e por motivos óbvios, me perdi seguidamente. Gente, eu ficava andando em círculos.. na ultima vez o carinha que estava parado no posto de gasolina ate me deu tchauzinho HAHAHAHAHA pode parecer idiotice, mas não é. Aqui tem ruazinhas e saídas da highway que você se confunde facilmente! Resolvi parar e ir seguindo pelo Google map pelo celular, sente o desespero! Foi um puta trabalhão fazer tudo ao mesmo tempo, mas no final deu certo. O problema é que cheguei com 2:30 de atraso lá pra buscar a Priscila e meu celular morreu (ta aí o motivo de eu estar incomunicável) hahahahahahaha tadinha!
Bom, passado essa fase, resolvemos ir pra um shopping em Fort Lauderdale chamado Sawgrass Mills Mall pra fazer compras. Nesse meio tempo, conseguimos falar com um promouter de uma boate e ele iria nos colocar em uma festa open bar com direito a uma pré-party em um hotel e passeio de limousine. Ficamos suuuuper animadas e começamos a procurar loucamente por roupas de festa. Ele tinha falado que nos tínhamos que ir super arrumadas. O problema é que não achávamos nada que a gente gostava e o tempo passando.. já saimos do shopping atrasada, ai fomos procurar o carro E CADE O CARRO? A gente não achava ele de jeito NE-NHUM!! Depois de andar muito, resolvemos comunicar a policia que por sinal era um GAAAATO! Ele falou pra gente ficar calmas e que ia comunicar a segurança do shopping pra ajudar a gente. O segurança do shopping veio buscar a gente e pediu dicas do lugar que a gente tinha estacionado e lá fomos nós. Gente, era MUUUUUUUITO longe da onde a gente tava. Não íamos achar NUNCA! HAHAHAHAHHA
achado o carro, eu meti o pé pro nosso hotel já imaginando como seria a festa.

Fomos seguindo o endereço do hotel e quando vimos a placa, entramos. O manobrista já veio buscar o carro, pegar as malas, suuuper chique! Eu e a Priscila já entramos no sentindo pra ir fazer o check-in. Demos nosso nome e o cara “desculpa, mas não tem nenhuma reserva”, a gente “O QUEEEEEEEEE?” ai ele “vou checar só mais uma vez” e naaada.. nos já entramos em desespero! Foi quando olhamos pro lado e vimos o nome do hotel na parede.. NÓS ESTAVAMOS NO HOTEL ERRADO! HAHAHAHAHAHAHAHAHA gente, que vergonha que eu senti na hora! Pedimos mil desculpas e falamos que nosso hotel era o Riu, ai ele já achando graça disse que era na outra porta, do lado!! Fomos pro hotel certo e ok, não era taaao luxuoso como o outro, mas era bom também! Subimos correndo pra nos arrumar e DENOVO nos atrasamos perdendo a limousine. Resolvemos ir direto pra porta da boate encontrar com o promouter. O problema foi que o dono da boate só deixou duas entrar e as outras duas ficaram do lado de fora. Então todas pra fora e fomos pra Outra boate, a Mansion. Ai sim a noite começou e ficou boa.. estava lotada e com as americanas dançando peladas no teto ou em barras. Depois brasileira que é puta ! aaaaaaaaaaa vá.. Só musica boa, tocou de tudo, inclusive funk carioca e sertanejo. Piraaaaaamos ne? hahahahahahahhaa

No sábado acordamos cedo e fomos pra praia, ficamos lá torrando durante horas e depois fomos almoçar em um restaurante brasileiro, o Boteco Copacabana. Ótimo por sinal!! Depois foi piscina e depois fomos pra um churrasco na casa de uns brasileiros. Gente, que saudade de comer uma picanha! É nessas horas que a gente da valor pelas coisas que a gente tinha! Depois de noite fomos pra um Pub e ficamos bebendo, sentadinhas, conversando.

No domingo acordamos tarde, fizemos o check out e fomos pegar o carro quando vimos uma multa no vidro por não pagar o parkimetro. Haahahahahaha a sorte é que a multa era só $18, então pra quem não pagou parkimetro nenhum dia, a gente continuou no lucro!! Haha Aí resolvemos ir turistar.. o problema é que começou a chover muuuuuuuuuito e esse plano foi cortado. Resolvemos ir pra outro shopping com outlets antes de eu ir pegar meu voo. Não tão grande como o outro, mas era bom do mesmo jeito, chamado Dolphin Mall. Gente, comprei demaaaaaais! Tudo é barato, um sonhoo!!

Tenho 21 agoraaaaaa!! Mansion




As americanas dançando peladonas

I'm in Miami, bitch!

South beach



Hall do hotel

Hall do hotel




Caipirinha no Boteco Copacabana

Comprinhas básicas no Dolphin mall


Pub



Mesmo com tantos probleminhas, a viagem foi ótima e faria tudo denovo! As companhias estavam ótimas e eu indico pra todos! Miami é tuudo de bom!! Ótimo pra sair a noite, pegar uma praia e claro, comprar muuuuuuuito!

Vou parar de falar porque o post já ficou grande e vocês já devem estar cansados de ler. Essa semana eu veio falar mais novidades pra vocês!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! 

2 comentários:

  1. Parabéns pelo niver e pela viagem!!!

    Miame deve ser maravilhoso mesmo!!

    hehehehehee

    Beijinho

    ResponderExcluir