terça-feira, 11 de setembro de 2012

Primeiro mês na terra do Tio Sam.


Ei gente, como prometi , voltei.

Eu sei que eu tenho mil coisas pra contar. To tentando deixar tudo em dia, então paciência comigo porque minha rotina aqui não é moleza como vocês pensam que é. Tenho dois gemêos com toda a energia do mundo que sugam as minhas energias e eu só penso em cama quando o dia termina HAHAHA

Bom, hoje vou contar sobre o meu primeiro mês por aqui.

Como vocês sabem, eu moro numa cidade bem pequena perto de Houston, então todos se conhecem. Todos já sabiam que eu iria chegar e como não tem brasileiros por aqui, eu sou a novidade da vez. Muita gente veio ate aqui em casa pra me conhecer e me desejar boas vindas e saber um pouquinho sobre o Brasil e sobre mim. Fiz varias amizades que me tiram do tédio quando eu preciso e me ajudam a praticar meu inglês.
Viajei pra casa de praia da Host family em Rockport, Texas. É a duas horas daqui aonde eu moro e lá é simplesmente lindo. A praia não eh muito boa já que não tem areia que vc possa deitar e pegar sol e tem muita água viva, e sao simplesmente enormes. Entao fora de cogitação entrar pra tomar um bainho. haha mas a água do mar entra pela vizinhança em forma de “canais” e as mansões são construídas em volta. Sim gente, são literalmente mansões. Cada casa mais linda que a outra! E cada casa tem uma lancha (ou big lanchas já que tem casas que tem mais de uma) estacionadas na porta dos fundos (nesse tal canal).






Tambem teve meu primeiro meeting com as outras au pairs da área. Pra quem não sabe o que é isso, é que em casa agencia, todo mês nós temos meetings  para nos encontrarmos com nossas coordenadoras e as outras au pairs da área.  Do mês de agosto foi em um bar/boate country de Houston chamado Wild West. Nós fomos em um domingo no finalzinho da tarde para termos aulas de dança country e foi simplesmente demais!! Conheci as au pairs da área de Houston e redondeza (mas moram um pouco longe de mim já que eu moro mais pro interior) e tivemos as tais aulas ensinadas por um casal de americanos. Gente, é difícil viu? Parece simples, mas não é. Eu dei uma filmadinha pra vocês verem como é.




No meu primeiro mês resumidamente foi assim, essa semana ainda eu venho pra contar como foi o meu segundo mês e trazer mais novidades. Foi muito mais divertido e fiz muito mais coisas!

BEIJOS pra todos os meus amigos e família.
To com muita saudades de todos, mas eu não quero voltar ainda HAHAHAHA
Amo vocês!

4 comentários:

  1. Erika se jogando! hahahaha
    vc ainda tem mt o que nos atualizar, então faça o favor de nãi sumir! hahaha

    beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prometo que essa semana atualizo aqui denovo! já ate deixei o posto pronto pra nao ter desculpas hahahaha

      e estou me jogando mesmo! tenho um ano pra curtir o máximo que der nesse país! e vc ve se agiliza isso aí e veeeemmm.. vc vai amar isso aqui! =D

      beijos!

      Excluir
  2. A dança parece ser tão facil!!!!
    Com a minha cordenação não ia aprender nunca!!!
    Faz um video mostrando vc tentando dançar ;D
    hauHAUhhauHUHAUhahU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer me fuder me beija larissa HAHAHAHAHAHA
      jamais.. o professor tava pra um lado e eu pro outro!
      nunca me senti tao sem coordenacao na minha vida!
      uahuahauhauhauahuah

      bjs BFF, te amo!

      Excluir