quarta-feira, 12 de setembro de 2012

San Antonio, Texas


Ei gente, vim aqui contar sobre o fim do meu primeiro mes e o comeco do segundo mês. 
As coisas aqui estão passando muito rápido e isso está me assustando porque tem tanta coisa que eu quero fazer por aqui. Tantos lugares que eu quero conhecer.. Ô tempo, ajuda viu? Hahaha

Bom, pra começar, eu estou ótima, minha host family é ótima e a cada dia me sinto mais parte dela. Os gêmeos são atentados, mas são uns amores e já dói meu coração pensar que daqui a 10 meses vou ter que deixa-los. Amor de criança é a coisa mais pura do mundo e a cada beijo que eu recebo, a cada abraço e a cada “I love you Erika” me da mais forças pra continuar aqui fazendo o melhor trabalho possível.
Senta aí que lá vem história!!

O mes de agosto foi bem agitado e viajei bastante. Nossa primeira viagem foi pra San Antonio, aqui no Texas. É uma cidade bem divertida, enorme e histórica. Foi lá que foi decretado a independência do Texas (o Texas era território mexicano) e tem até um lugar representando essa independencia, chamado The Alamo. Tambem tem um rio que corta a cidade inteira. Tem vários restaurantes e barzinhos e a pessoas ficam lá admirando o rio e relaxando.

Ficamos em um resort LIN-DO, com várias atividades e super bem localizado, chamado The Westin La Cantera Resort. Chegamos lá na sexta no finalzinho da tarde e já corremos pra piscina pra aproveitar o finalzinho do sol (já que é verão aqui e só começa a anoitecer 8h da noite). Ficamos relaxando na piscina até tarde e depois fui sair com a Natalia que também é Au Pair em San Antonio. Nossos planos era fazer compras em um shopping que tinha em frente ao meu hotel, mas eram 9h da noite e o shopping já tinha fechado. Entao fomos pra um restaurante japonês que parecia mais um bar super badalado do que um restaurante. Estava lotado e na entrada tinha tipo uma sala de espera com um bar que estava lotado e a música alta. Conversamos e rimos bastante e depois acabamos voltando pro meu hotel já que no outro dia ambas teriam que acordar cedo. No sábado eu e a Host Family fomos pro Sea World e foi simplesmente sensacional. Lá é enorme e foi um dia bem cansativo, ainda mais que estava muuuuuuuuuuito quente! Todo mundo disse que o melhor show era o da baleia Shamu, mas eu não gostei tanto. Mas acho que ele foi modificado depois da mulher ser devorada pela baleia HAHA
Eu fiquei apaixonada pelos do golfinho que tinha um nado sincronizado junto! Melhor que as olimpíadas, juro HAHAHAHA

Eu tentei colocar alguns videos aqui, mas o blog não tá deixando =/

Babem aí com minhas fotinhas:

 O resort

 A Natalia e um intruso

 Sea World

 Os Pinguins

 Montanha russa 

 Host Family

 River Walk 

 River Walk

 River Walk

 The Alamo

 Shamu

 Smores (mashmellow com chocolate entre dois biscoitos)

Smores



ATENÇÃO FAMILIA E AMIGOS: meu aniversario está chegando (acho bom vocês terem lembrado e mandado NO MINIMO uma cartinha de feliz aniversario pra mim. Sim, sou à moda antiga. Email comigo não vale!). Estarei comemorando em Miami Beach, mas puxarei a orelha de quem não lembrar eim? To longe mas não to morta, RAM.

Beijos e até a próxima pessoal. 

7 comentários:

  1. UUUI , vou comemorar em Miami!
    ADORO! ainda terei esse luxo!
    :)

    beijoooo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahauhauhauhauhauha sua boba! terá esse e mais vááários luxos! vem com tudo que os USA te espera. isso aqui vai ficar pequeno com voce! =D

      beijos

      Excluir
  2. Oii =) Adoreei seu blog, segue o meu ;)

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Erikaaaaaaaaaaa, acho que eu não tinha vindo aqui antes, tinha? Juro que não lembro!
    Li TODOS os seus posts NOW! :)
    Amei amei amei! E essa vida au pairiana é doida né? A gente se falava tanto, e agora não tem tempo pra nada! Eu tbm só quero dormir quando chega de noite...hoje fiz hora extra e o tempo que tive pra ter vida social foi agora, meia noite! :(
    Sua HF parece suuuper legal, e vc deu muita sorte né? Nós demos o/ é muito bom ver meninas que tb tiveram sorte, no meio de tantas em rematch por ai :(
    Bom acompanhar seu blog, pra poder saber mais como estão sendo as coisas ai, já que não estamos nos falando tanto :(
    Eu to indo pra San Antonio no primeiro fds de outubro, vou conversar com vc antes de ir pra lá, pq quero saber umas coisinhas =P hahaha!
    Ei, adoreeeeeeeei o meeting de vcs! Que lugar divertiiiiido, devem ter dado muita risada, né? :D

    APROVEITE MUITOO SEU ANIVERSÁRIO :DDD arrasa em Miami!

    Beeeijoo! :**

    ResponderExcluir
  4. PS. to seguindo seu blog! Continue postando =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amanha vai ter post novo pra eu deixar todo mundo atualizado sobre o ultimos acontecimentos, pra quando eu voltar de Miami ja poder vir aqui contar tudo =D

      bjs

      Excluir