segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Austin, Texas


Ei gente, eu to sumida por motivos de falta de tempo (e cansaço).. só quem ta nessa vida de au pair sabe o que é isso!! Entao, muitas coisas aconteceram nesse tempo mas hoje vou contar sobre meu ultimo final de semana.

Na sexta depois do trabalho fui comprar minha fantasia pro halloween sozinha mas contei com a ajuda virtual da Rebeca que via tudo e dava palpite em tudo via whatsapp HAHAHAHA obrigada Bequinha!! Comprada a fantasia fui pra Houston pra poder ir na Scream World com algumas mexicanas. Gente, é simplesmente sensacional!! É uma casa mal assombrada com vários ambientes e você vai participando desses ambientes. Ai tem vários monstros que te assustam, mas as pessoas estão tão bem fantasiadas que parece real e muito mais assustador. Sem contar que na parte de fora, quando você ainda está esperando pra entrar, tem vários ‘monstros’ que esperam a melhor chance pra te assustar sem você estar esperando. SIM, ELES ME ASSUSTARAM MAIS DE UMA VEZ! A primeira eu estava tirando dinheiro no caixa eletrônico toda concentrada, quando ele passou por mim e me deu um susto. Ai a segunda eu tava conversando com o pessoal que foi comigo, falando toda animada, ai elas vão e apontam pra traz de mim, quando eu me viro, ele tava com a cara colada no meu rosto, vocês não tem noção do grito que eu dei. HAHAHAAHA funny, valeu a pena!!





Aí voltei pra casa super tarde e fui dormir pra no dia seguinte pegar estrada super cedo pra ir pra AUSTIN com alguns brasileiros e foi simplesmente AWESOME!!! Saí 7h de casa e peguei estrada. Ainda estava amanhecendo, sem contar o friiiiiiiiiiio que tava! As 10h eu cheguei em Austin e fui pro hostel que a gente ficou, encontrei o pessoal e fomos turistar. Primeiro fomos no Capitol. Tiramos bastante fotos, olhamos um pouco mas nada que prendesse muito nossa atenção. Depois andamos mais um pouco e fomos comer. Paramos numas barraquinhas que tinham por causa do festival do livro, mas tinha algumas pessoas que não queriam comer ali e sim em algum fast food. Ok, fomos procurar os fast foods mas simplesmente não achávamos nenhum. Andamos, andamos, andamos por pelo menos uma meia hora ate que finalmente encontramos o Wendy’s mas era só drive-thru.. ok, sem drama, passamos a pé pelo drive-thru. Os funcionários acharam tanta graça, perguntaram da onde a gente era, falaram que todos eram muito bonitos e que foi muito engraçado. Ai o pessoal comeu. Nós que já tínhamos comida tomamos sorvete e voltamos andando TUDO denovo pra pegar os carros. Ai resolvemos ir pra uma Public pool que falaram que era bonito.. fomos mas nem era isso tudo, ficamos só um pouco e voltamos pro hotel pra se arrumar e ir pra rua pra festa de HALLOWEEN!!!

a gente comendo no meio da rua depois de passar pelo drive-thru

andando, andando e andando atraz de um hamburguer

Capitol

Capitol - estrela do Texas



senado

Public pool

fall season

Fizemos uma pré-night no quarto de hotel e depois na casa de um pessoal lá que conhecemos. A brasileirada botou pra quebrar, como de costume ne?! As americanas olhando morrendo de inveja de nós sambando, ate que chamamos pra elas tentarem , mas como sempre sinto vergonha alheia vendo elas tentando sambar HAHAHA depois de todos bêbados fomos pra 11th street que é cheia de barzinhos/boate. Entramos num chamado Aquarium e estava melhor do que uma boate. Musica boa, LOTAAADO e super divertido! Foi um empurra empurra pra poder conseguir entrar lá. Dançamos horrores.. mas as 2h da manha: TODO MUNDO PRA FORA!! Como eu já sabia disso e alguns amigos meus tinham voltado pro hotel porque alguém tava mal, resolvi sair mais cedo e ir embora sozinha. Ai fui andando ate aonde (supostamente) tinha estacionado meu carro e CADE O CARRO? Desesperei, comecei a chorar achando que tinham guinchado meu carro e liguei pros meus amigos que já estavam no hotel. Eles ficaram desesperados e foram me buscar e me ajudar a encontrar meu carro e adivinhem? Estava a 8 quadras da onde eu estava e eu é que estava bêbada DEMAIS e tinha me perdido HAHAHAHAHAHAHAHHA depois de muuuuita zoação, me levaram pro hotel e eu durmi.

pré-night no hotel

pré-night 2 na casa do conhecido


champanhe pra comemorar

limosine e desconhecidos que encontrei na rua

No domingo, MAIS zuação. Falaram que eu falei que se meu carro tivesse realmente sido guinchado eu ia pegar o primeiro avião e ir embora pro Brasil.. hahaha enfim, momentos dramáticos e desesperados de uma bêbada perdida. Depois nos arrumamos e fomos pra uma gruta que era a 45 minutos do nosso hotel. Gente, QUE GRUTA MARAVILHOSA!! Simplesmente linda! Ai depois da gruta, resolvemos seguir uma plaquinha que dizia que tinha um rio depois de uma trilha de 0,5 milhas. Pensamos, ok, meia milha não é muito, então vamos! Mas gente, NUNCA QUE AQUILO TEM 0,5 milhas.. a gente andou por uns 45 minutos sem parar num sobe e desce entre pedras, mato, terra e não chegava NUN-CA. É lógico que com muita risada, zuação e assuntos suuuuuuuper nada a vê com a programação. Ate de leite pra desintoxicar, pegadinha do malandro e lendas urbanas nós falamos HAHAHAHAHA andamos e andamos mais um pouco ate que chegamos a um rio que foi a maior decepção de nossas vidas. Não era nada que valia a pena ter andado 45 minutos num sobe e desce. Ai depois de ver o rio quem é que tinha forças e coragem de voltar mais 45 minutos andando num sobe e desce? NINGUEM hahahahaha Mas o parque já estava quase fechando e ainda tínhamos que pegar a estrada de volta pra casa, então fomos todos com o resto de energia que restávamos sem parar no caminho de volta. Depois de FINALMENTE chegarmos nos nossos carros, cada um pegou seu rumo pra casa e o final de semana incrível com os amigos acabou-se :(

trilha que nao acabava nunca..


gruta

gruta

E são esses finais de semanas que me dão força pra aguentar uma semana terrível com choro, fraldas sujas, coco em parede, gritos, birras e etc. OBRIGADAS FRIENDS, VOCÊS ME FAZEM MUITO BEM!!! =D

Bom gente, o post já ficou grande demais então é melhor eu parar de falar.. QUARTA-FEIRA TEM HALLOWEEN.. trick or treat!! Depois volto pra contar como é que foi..
BEIJOSS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário