quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Trick or Treat?!


Ei gente, tudo bem com vocês? 
Eu to numa gripe infernal, tentando melhorar um pouquinho a cada dia pra não atrapalhar minha viagem desse final de semana. WASHINGTON DC, AÍ VOU EU !!!

Quarta-feira passada foi HALLOWEEN aqui no USA e como toda novidade, eu estava animadíssima. Meus hosts voltaram pra casa mais cedo só pra se preparar para o trick or treat. Arrumei as crianças, coloquei minha fantasia e saiu cada um com sua cestinha de abobora felizes e saltitantes. Nós primeiro fomos na igreja na qual a família toda frequenta. Tinham vários carros parados em formato de um circulo com seus respectivos porta-malas aberto. Os velhinhos sentados distribuindo os doces e a criançada se divertindo. Tinha alguns comes e bebes, uma aranha, um fantasma e aboboras enormes de decoração. Ficamos um pouco, pegamos nossos doces, tiramos fotos e fomos pra outra ‘festinha’. Essa segunda foi no quintal de um lugar que eu não sei o que é, mas era tipo uma casa com um jardim enoooooorme. Ai só ganhava os doces se participassem das brincadeiras. Tinha cavalo pra dar uma volta, tiro ao alvo, conseguir pegar o rato com a ratoeira, entre outros. Meus kids AMA-RAM andar no cavalo. Tiramos umas fotos com um fotografo profissional, conversamos um pouco com algumas pessoas e viemos para casa pra jantar. A família toda reunida, amiga da host, madrinha das crianças, avós e eu: todos reunidos na mesa, conversando, brincando e festejando o halloween. Depois de sobremesa, guess what????? Doces das crianças! Lógico que os meus eu já tinha escondido no meu closet porque eu não sou nem um pouquinho besta né HAHAHAHAHAHAHA

decoração de halloween daqui de casa

decoração de halloween daqui de casa

decoração de halloween daqui de casa

a gente na igreja pegando os doces


os doces que eu consegui pegar =D


Quinta-feira foi a vez da festinha no meu curso da faculdade. Cada um levou uma comida e na hora do intervalo fizemos uma festinha. Eu levei brigadeiro pra simbolizar o Brasil (e porque é a coisa mais fácil e rápida pra se fazer já que tempo é o que eu menos tenho). Eles amaram o brigadeiro e todos pediram a receita! Palmas pros meus dotes culinários.. =D

Hoje vou parar de falar pro post não ficar muito grande como ultimamente. Prometo que essa semana volto pra contar do final de semana que passou. BEIJOS!

ps: futuras au pair que leem meu blog e muitas vezes me mandam perguntas por facebook, deixem suas duvidas aqui nos comentários que qualquer dia eu faço um post tirando as duvidas de todas! Sempre respondo os recadinhos do facebook tentando tirar as duvidas ao máximo mas acho que por aqui da pra falar muito mais. Então, sintam-se a vontade :) 

3 comentários:

  1. aeeew, adoro doce. oh Lord. :B
    saudades de conversar com vc Erika, ta tudo muito doido e corrido por aqi mas ainda esse mês entrego meus docs \o/

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog, as histórias são ótimas! Também fui intercambista, e me identifiquei com muitas coisas que você contou =)
    Tenho um site que reune blogs de intercambistas, se chama “Intercâmbio Blog”. Seria muito legal se você divulgasse seu blog lá! É de graça, na verdade fiz para ajudar futuros intercambistas a encontrar todos os blogs da cidade/país de destino em um só lugar.
    É só acessar www.intercambioblog.com.br e adicionar o link do seu blog.
    Por favor, participe! Com certeza muitas outras pessoas também vão gostar de saber sobre a sua experiência =)
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir